quarta-feira, janeiro 27, 2010

VIDA NOVA JÁ

Leia Romanos 6.3-14
Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10.10
......................
Eu conversava com alguns amigos sobre planejamento financeiro e lhes explicava que nós podemos planejar e investir conforme os meios de que dispomos, mas, no final das contas, nada é certo. Nada nem ninguém podem garantir nossa futura segurança, exceto Deus. Ao me ouvir dizer isso, um amigo respondeu: "Sim, isso será bom depois que morrermos. Mas e o hoje, enquanto vivemos na terra?" O que meu amigo disse ecoa no coração de muitas pessoas. Para muitos, a fé nada mais é que uma passagem para o céu. Mas Jesus Cristo não veio apenas para morrer na cruz pelos nossos pecados, de modo a nos salvar apenas na eternidade; Ele veio nos trazer vida nova e abundante já! O apóstolo Paulo escreveu: "Como o Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida" (Romanos 6.4). Viver a nova vida que Deus oferece começa agora. Cristo não está nos preparando para o céu; Ele está nos dando vida nova para que trabalhemos a fim de tornar este mundo mais semelhante ao que Deus quer que ele seja, para mostrar um pouco do reino eterno de Deus às pessoas à nossa volta. Nós somos embaixadores e embaixadoras por Cristo, mostrando ao mundo que Ele é relevante para nossa vida presente e futura!
Oração: Senhor Jesus Cristo, obrigado pela nova vida que temos em Ti. Que nossas vidas reflitam a Tua beleza de modo que as pessoas sejam atraídas a Ti. Em Teu nome. Amém.
Pensamento para o dia: Como seria o mundo se os crentes estivessem vivendo como Deus pretende?
Derek Sum Wei Siang (Perak, Malásia)
Oremos pelas pessoas que trabalham com planejamento financeiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial